sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Havia este de me fazer rir...

Depois de um mês sem publicar, inicia-se um Novembro prometedor a muitos níveis. A viagem está próxima e o vento começa a soprar numa direcção, seja ela a certa ou a errada, agora não estou preocupado com isso. Muitas vezes a viagem é mais importante que o destino mas no meu caso... só espero que a viagem não seja muito longa. Vou ver o que o vento me traz.

Hoje trouxe-me este senhor incorrigível, a quem faço questão de dar voz aqui no meu espaço. Porque me apeteceu. Para ser diferente de tudo o que já tenho aqui publicado. E porque o rapaz até é engraçado (mais do que eu ainda). E porque todos precisamos de nos rir de vez em quando...

4 comentários:

João Guerreiro disse...

Eu nem gosto muito desta rapaziada...
Principalmente com o programa da RTP.
MAS estes sketchs que anda/andam a fazer para o sapo ou que raio é são lindos....
Aquele a gozar com a cena do mourinho é lindo! O dos pudins...
Hasta e boa trip!
Para onde o vento te levar....

Hugo disse...

Esse do pudim também está muito bom mas não tentes fazer isso em casa. É melhor comprares já feito.

Obrigadinho. Tá quase na hora. :)

Rui Silva disse...

Caro chefe espíritual
Desejo-lhe uma boa viagem e estadia por essas areias...

Carlos disse...

He he he, grande sketch, do melhor que Portugal tem..