sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Planície Mediterrânica em Castro Verde

Estou de volta a Lisboa. Vindo de mais uma incursão ao Algarve, esperava que a minha partida para a temporada laboral estivesse para breve. Como é bastante provável que a data de viagem não seja afinal neste fim de semana lá vou eu ter que arranjar programas alternativos. Este festival começa hoje e é bem possível que o vá lá espreitar amanhã. Danças, músicas, comida e bebida. Parece um bom cartaz, fazendo antever momentos bem passados (para não dizer maravilhosos). E ainda por cima Castro Verde é já ali.

2 comentários:

Jojo Of The Jungle disse...

Castro Verde... terra única, simples, linda e cheia de vida...parece-me até, digo eu, que chama por pessoas...pessoas interessantes, empreendedoras, com interesse em fixar-se e em fixar novas cores a uma terra, desde já verde, mas que é típicamente alentejana, dentro do seu amarelo tórrido, castanho folheado no solo, vermelho falante e azul no topo...e atenção que, Castro Verde, é já ali...

Hugo disse...

Confirma-se, temos que lá ir mais vezes!

De resto, hei de aqui deixar umas fotos da incursão ao local. ;-)