quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Algarves (1)

Ao rever as minhas fotografias re-descobri os momentos que fizeram o meu verão, que para mim só termina afinal no sábado (e tenho dito). Como não dá para as largar todas aqui assim à toa, resolvi ir deixando aqui algumas sempre que possa.

Estas que aqui ficam desta vez foram tiradas de noite na praia da Galé, em Albufeira. Não estão assim espectaculares mas lembram-me que o Algarve não é só dos turistas. Apesar da noite estar particularmente escura, a praia vazia ganha uma vida diferente, especialmente no que toca aos sons, registando-se mesmo a mais silenciosa das quebras de onda, uma após a outra, sem presença de gritaria de pequenada ou discussões mais adultas sobre bola. A areia não queima, como durante o dia e há liberdade para andar por onde queira, que não hei-de pisar a toalha de ninguém. Não me venham cá dizer que o Algarve não presta e que é só estrangeiros. Talvez não conheçam é o MEU Algarve.



Sem comentários: