segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais uma moedinha e mais uma voltinha

Pois e, nisto as criancas nao pagam... Mas tambem nao andam.
Ca estou eu de volta a minha maravilhosa plataforma no Mediterraneo tao bem plantada, onde cheguei pela manhazinha.
A viagem foi espectacular, senao vejamos:
1. nao dormi nada na ultima noite em Portugal;
2. cheguei ao aeroporto e existia la uma quantidade de fauna inimaginavel e filas assustadoras para fazer o check in - ia perdendo o aviao - ainda devido a greve dos dias anteriores;
3. enganaram-se a fazer o check in da bagagem em Lisboa (va la que eu reparei, mas so mais tarde) e tive q ir levantar a mala em Roma e esperar pela hora do check in la (tive que andar a arrastar a mala e nao pude claro ir visitar Roma como tinha previsto);
4. Cheguei a base em tripoli depois da 1h ja, e levantei me as 5h e tal para ir apanhar o helicoptero... O que ate foi bom porque cheguei e fui logo dormir para agora comecar a trabalhar a noite;
5. Isto continua tudo tao espectacular como quando de ca sai.
O mais importante no fundo e a saudinha.

Sem comentários: