sábado, 20 de dezembro de 2008

Outono em Tripoli

No inicio de Novembro andei a passear por Tripoli novamente. A Medina é sem dúvida o maior atractivo da cidade porque, de resto, encontro poucos motivos para retirar a máquina fotográfica do bolso. Não é que a cidade não tenha a sua história e costumes; o que afinal transparece é a minha falta de interesse em conhecer mais do que já vi. Bem vistas as coisas, tenho andado a desiludir-me cada vez mais com esta terra. Se me perguntarem se Tripoli é um bom destino turístico direi que sim, mas sobretudo pelos desertos e arredores (agora lá voltar já é outra conversa)...





4 comentários:

Carlos disse...

Com a tua passagem por Tripoli, Tripoli certamente deixou de ser a mesma cidade..

É bom voltar a ter novidades tuas :D

Hugo disse...

Olha que isso duvido.
Agora que Lisboa não é a mesma quando eu não estou cá, disso tenho a certeza!!! :P

Abraço!

Carlos disse...

Sim, sinto medo .. muito medo .. quando por Lisboa estás, o stock de mines chega a ameaçar esgotar, a tua presença é um PERIGO :P

Hugo disse...

Um perigo saudável, claro... :)