sábado, 23 de agosto de 2008

Nesta ultima semana

Domingo passado viajei de novo para Tripoli, na Libia, onde ainda actualmente me encontro. Confesso que esta situacao de chegar e nao ir logo a correr para o meio do deserto nao e assim tao ma. Tenho feito um pouco de turismo que para ja, inclui praia no mediterraneo (onde nadei numa agua mesmo quente) e umas ruinas de uma antiga cidade romana (onde tirei umas fotografias engracadas, que serao publicadas talvez daqui a um mes).
Por hoje, deixo apenas qualquer coisa de que gostei no local do meu ultimo jantar, em Tripoli.

Portanto, a esplanada do restaurante onde jantei tinha esta vista.


As fotografias foram um pouco tiradas a pressa mas achei interessante publicar aqui qualquer coisa diferente da Libia. Sim, os romanos andaram mesmo por aqui ha uns anos...

5 comentários:

Carlos disse...

Nadar na praia do Mediterrâneo parece bem mais interessante que ir a correr para o meio do deserto :P

Parece um belo spot para jantar!!

Hugo disse...

Sim, so faltou assim qualquer coisa para acompanhar a refeicao, que subtituisse as colas-colas...
:P

João Guerreiro disse...

Eu se quiser nadar tenho 20m ate la chegar! hehehehhe!
Mas ouvi dizer que por ca a agua tb e quente, pelo menos no verao!

Bom turno rapaz!

chucky disse...

ai tal estava aqui sem nada para fazer!
Para quando esse regresso?

Hugo disse...

Sor Xkl, Sor Pais (Chucky): o turno ta a findar. Aguardem o regresso do D. Sebastiao...

Abracos!!!