sexta-feira, 18 de julho de 2008

Seis semanas e três poços

O deserto da região de Ghani, no centro da Líbia. Mais pedregoso e mais despido de areia. Contudo, é igualmente quente.
Bicharada com alguma idade, vista ao microscópio.
Na Medina de Tripoli vende-se muita coisa, incluindo esta prática mala em pele de crocodilo. Leve e sedutora. Sem duvida, um sonho para qualquer mulher moderna.

No Sudoeste da Líbia regresso a Marte. Aqui o deserto rochoso luta para se manter à tona da areia que parece sempre demasiada.
A ultima fotografia foi captada em Tripoli, perto da Medina. Trata-se uma gazela que calmamente comia uns verdes rebentos de uma planta, no meio da cidade. Não sei para que fim a trouxeram para aquele local. Suponho que o conceito de "fast-food" tenha finalmente chegado ao Norte de África.








7 comentários:

Unknown disse...

Fogo pá! Não me trouxeste a mala de presente :( Achaste que uma garrafinha de vodka puro cheia de design fazia mais o meu género :)
Obrigada ***

Selva disse...

epa, podias ter trazido a mala. mt inspiradora sem duvida ! as restantes fotos estão igualmente giras, como sempre. axo que vais ficar com uma boa colecção para relembrar uns anos mais tarde.

bjksss

Hugo disse...

Mas afinal a mala é fixe??? Eu a pensar que ia ficar tudo chocado...
E da gazela ninguém diz nada, não é???

Lau: Quanto à garrafa supra-elencada deverei corrigir o termo "cheia" de design. Actualmente o seu estado é "vazia" (daqui a uns tempos trago outra). ***

Sílvia: Agradeço o elogio. Vou tentar lembrar-me de tudo pelo máximo de tempo possível. As fotos são auxiliares de memória. :) ***

João Guerreiro disse...

Oh meu rapazolas...

Cum "coiso"!!!

Grandes fotos!!! Eu tou a ver que vou parar novamente lá pras Romenias...

Sabes como é essa mala... Nunca ouviste falar da "mulher predadora"?! =P

Abraço!

Hugo disse...

Ó João, Roménias outra vez? E não te fartas...?
Quanto ao outro assunto suponho que me estejas a falar da mulher do crocodile dundee...
Abraço e vai dando noticias.

Carlos disse...

Gosto particularmente das fotos que tiras. Tens um sentido de oportunidade e perspectivas muito bom.

Mas uma vez, parabéns pelas tuas fotos!! Certamente um dia vais revê-as e vais gostar muito..

Hugo disse...

Eu gosto delas (ha sempre uma ou outra que escapa... em para ai 100 fotos tinha que me enganar uma vez ou outra)! :P
Tambem gostei muito das tuas quando foste a India (alias essas estao mesmo altamente!!!).