sexta-feira, 22 de abril de 2011

Praha - Česká republika

Já passaram quase duas semanas desde que estive em Praga e recordo ainda, com muita pena, o facto de não ter aprofundado a minha visita à cidade. Mais uma vez o tempo entre transportes era escasso, proporcionando-se apenas uma curta visita à cidade.
E lá fui, de bagagem às costas, a deambular pelas ruas que se avizinham da estação dos comboios. O tempo estava chuvoso e havia muito tráfego aquela hora mas mesmo assim o passeio tornou-se interessante. O comboio deixou-me na estação central que se situa no centro histórico da cidade. Daí foi apenas uma questão de achar o rumo certo e de dar uso às pernas. Contudo, cedo a pesada mala se tornou na minha ancora e não me permitiu afastar muito da paragem do autocarro que me levaria ao aeroporto - existem cacifos na estação mas infelizmente faltaram-me as koronas.
Espero lá voltar no futuro, com o tempo que nunca tive.






Sem comentários: