sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feira de Castro Verde 2010

No fim de semana passado passei por Castro Verde a caminho do Algarve. Parei para ver a feira e para visitar amigos. Apesar da breve estadia ainda tive tempo para enfeirar qualquer coisa. Curta mas gostosa esta paragem. Despedi-me de amigos e da feira, com a intençao de regressar no proximo ano e com mais tempo. Chegado ao Algarve, refiz-me da viagem e ate passei de bicicleta pela praia no dia seguinte. Refiz planos para adiar o meu regresso a Lisboa. Refiz os planos feitos com a noticia da minha subita partida para a Republica Checa. Regressei a Lisboa. Estou na Republica Checa desde quarta-feira.
A vida sera sempre uma viagem.

2 comentários:

Jojo Of The Jungle disse...

Companheiro, é sempre um prazer receber-te na 'minha' terra! Um grande abraço!

Hugo disse...

Grande xefe, para a proxima tenho que ficar por la mais tempo. Ou entao mudamo-nos tds para la um dia!
Abraçao!