terça-feira, 3 de agosto de 2010

Festival dos Oceanos em Lisboa

O melhor que tenho a fazer antes de ser lançado para dentro de mais um avião é aproveitar esta Lisboa de hoje que cada vez mais considera os tais como eu, os que também vivem de noite. Assim sendo, aceitei os convites que a cidade me fez e fui passear estas tardes à baixa, para terminar a noite na praça do comércio ou na praça do município. A primeira fez-se encher no sábado para a muito aguardada performance da Lauryn Hill. Digo muito aguardada porque efectivamente se esperou muito, tendo eu inclusivamente zarpado para outras bandas antes da senhora soltar a voz.
O momento alto da semana para já foi no domingo, com a companhia e voz da Mafalda Arnauth, ali mesmo de frente para edifício dos Paços do Concelho. O espaço está de facto muito bem aproveitado para o efeito e os fadistas que por lá irão passar nos próximos tempos foram muito bem escolhidos.
Há que dar mais de Lisboa a Lisboa.

3 comentários:

José Teixeira disse...

Cá está um bom concerto...

José Teixeira disse...

Cá está um bom concerto...

Hugo disse...

Foi tão bom que até o dizes duas vezes!