sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Acerca de musica arabe

Hoje, o meu colega de nacionalidade libia estava a ouvir uma daquelas musicas romanticas cantadas por uma moca qualquer ca da terra ou arredores e lembrou-se de comentar comigo (sabe-se la porque) que se eu entendesse a letra da cancao nunca mais ouvia outra. Ao que eu lhe perguntei se era uma daquelas musicas que ensurdece as pessoas.
Consegui perceber pela sua expressao que nao achou muita piada, especialmente a parte em que eu larguei umas gargalhadas.

3 comentários:

Leote disse...

Olha lá... tu é só cantigas... meke? quando é que voltas?


abraço

Hugo disse...

Ahhh e que tal veres a tua caixa de e-mail (...ou andas mto ocupado para responder aos amigos?).

O regresso esta para breve... Vai preparando a convocatoria... UAHAHAHAHA! ;-)

Abraco!

Leote disse...

Não recebi nada!!!

Ainda me apreces aqui de surpresa sem alertar a protecção civil! queres acabar de vez com este país ou que?!

Victor Elidiooooo....