domingo, 15 de março de 2009

Tragam o arpao...

Amanha faz um mes que sai de casa e vim aqui parar, a esta especie de ilha de metal plantada no mediterraneo, na costa da Libia. A paisagem quase me parece a mesma que no passado, mudando apenas a coloracao das ondas que ja foram de amarelo areia para um azul de mar. Ao fundo, continua a avistar-se a imensidao ou o vazio, dependendo da minha disposicao. Contudo aqui a monotonia quebra-se mais regularmente seja por um barco ao largo ou pelo helicoptero diario. Por falar nisso, viajar de helicoptero recomenda-se.
Ocorre-me que ha muito tempo que nao escrevia aqui e tambem que nao vou deixar nenhuma fotografia. Ha mais a dizer claro, mas como para ja nao ha muito tempo disponivel, adianto apenas que tenho visto golfinhos.

4 comentários:

Carlos disse...

Manda lá vir umas fotos que volta e meia parece que percebes do assunto e aparecem umas fotos engraçadas :D é isso e descrições dos locais onde passas e o que te vai na alma..

Mas se preferires em vez das fotos podes vir tu.. que o pessoal não se importa!!!

Selva disse...

bem, há já algum tempo que nao tinha notícias tuas. lá foste tu para mais uma temporada.! vai aproveitando a estadia !! qd tiveres fotos giras, publica-as !!!

bjnhosss

Anónimo disse...

Xerife já falta pouco.

"Há mar e mar... há ir e voltar!"

Quando é que voltas, já tens data? (desta vez temos que avisar a protecção civil)

Hugo disse...

Grande Carlos pois e, senao te importas desta vez volto primeiro eu. Depois talvez venham umas fotos. :)
Grande Abraco

Silvia, pois e, nao tens noticias porque eu ja estou fora ha mais de um mes, e natural. Hei-de publicar umas fotos sim.
Beijinhos

Ricardo, desta vez ha mar que nunca mais acaba. Ainda falta um bocadito para eu voltar mas vai fazendo uma inspeccao ao menos aos bombeiros... (mandei te um emailer malandro e ainda nao me respondeste. Vai haver chatisse!)
Grande abraco