quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Com a Kumpania, de novo Algazarra

Portanto, nesta próxima sexta-feira, a animação está garantida outra vez com a Kumpania Algazarra. Então se calhar é melhor aparecer por lá para uma noite diferente. A musica é transportada literalmente do palco para a assistência, envolvendo todos num ritmo contagiante que não deixa ninguém parado. Assim vale a pena. Até porque me retira a ambição de querer invadir o palco, já que os artistas vêm ter comigo não é... deixa-me estar quieto. É muito mais cómodo.
Este concerto estava inicialmente marcado para o Grémio Lisbonense, mas com a recente polémica que envolve esta histórica associação foi transferido para este outro espaço, de que aliás, desconhecia a existência (ver cartaz). Contudo, pretende-se passar uma mensagem de solidariedade com o Grémio, que não vai baixar os braços à luta pela continuação da sua actividade. Por uma razão ou por outra (eu vou pelas duas) acho que é um concerto a não perder.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tb! Quer dizer, mesmo antes de saber que ía, já ía! Olha, não te esqueças do combinado. Daquela troca, tu falas do ..... e falo com a ......
beijinhosss
Lau

Unknown disse...

A mensagem anterior deverá auto destruir-se depois de lida...

Hugo disse...

Amiguita: Kumbinado! :D
Beijinhos!