sábado, 31 de julho de 2010

Lagoa de Albufeira

Pelo calor do dia, pela envolvência, pela proximidade, pela diferença ou seja por que razão for, é sempre agradável passar pela lagoa de albufeira, aqui tão pertinho de Lisboa.
Estou de volta a Portugal para mais uma interrupção no trabalho, que espero duradoura. Não há nada como o verão português em tempo de férias. A não ser talvez voltar a trabalhar na Líbia...
Agora a sério, neste momento eu quero mesmo é férias cá.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ventos e mares

O vento sopra forte, arrastando o mar com ele. Estou de volta ao mar do norte apenas ha alguns dias mas apesar disso ja penso no bom tempo que deixei em Portugal. Ainda ontem aqui choveu como se fosse inverno e hoje o mar parece que quer engolir a plataforma.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lisboa (23)

Desço a pé da graça e enfio-me pela almirante reis. A noite esta soberba para andar e passear por esta Lisboa. Na alameda rega-se o relvado e a partir dai torna-se finalmente hora do caminho ir dar a casa.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lisboa (22)

Em noites quentes apetece esplanada. Aproveitei o reencontro que tive durante o dia anterior com o miradouro da graça para la voltar de noite.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lisboa (21)

Vou e volto e a vida continua uma roda viva. Por entre pontes e castelos, pelo norte ou pelo sul, em terra ou no mar, sejam curtas ou longas as paragens, haverá sempre passagem por Lisboa.